quinta-feira, 26 de maio de 2011

De mim me despeço

de mim me despeço e ainda não parti
já sinto saudades em mim
quero ir  quero ficar
quero ir para puder voltar

lá longe eu quero ir para puder ficar
se soubesse escrever como seriam lindas
as palavras que te diria
lírio roxo vestido de cetim te  resguardo em mim

assim como quero partir! eu parto sem ti
me recato por ti
doce lembrança em mim! que me serve de agasalho
e me aquece nas noites frias onde a chama arde frágil sem ti
alumiando a tua lembrança

no silencio das montanhas! ouço a tua voz
de noite longe de ti... escuto-te melhor
algures na minha memória  vejo o teu rosto branco
cor de lírio do campo

conversamos tanto! tropeço nas palavras morro de espanto
encontro-me com o meu vazio!
 em silencio no espaço do tempo  subo os degraus
que tinha à minha espera  nesta outra terra

trouxe comigo um pedaço de ti...
 e sem tu saberes deixei-te um pedaço de mim
subitamente a lua emerge no alto da montanha
 tão bela no espaço cravejado de estrelas
 pareces-me tu vestida de prata tão bela! que nunca te soube

Sem comentários:

Enviar um comentário