terça-feira, 24 de maio de 2011

Se eu adivinhasse:

se eu adivinhasse que falavas verdade escutar-te-ia com suavidade com ouvidos de ouvir e em silencio para te ler
lisonjeias-me com as tuas palavras, ditas assim parecem sinceras
 mas ouço pra"aí dizer o contrário mas inveja é um mal  disfarçado de hipocrisia
escutam-se palavras sem nexo palavras soltas ao vento ditas no momento
num delírio extenuante
num espanto fingido citas o meu nome,sabes que te ouço apressas-te a dizer bem de mim
que me importa o que falas? se ouço-te a dizer outras palavras
eu a teu respeito não digo nada pois és me indiferente,não te ligo
 não és igual à outra gente, falas por despeito pois tenho pena
passas devagarinho à minha porta com pezinhos de lã
és hipócrita tens um sorriso nos lábios és esperta e enganadora
gostas da bajulação  és discreta mas já não me enganas
a janela do meu quarto está embaciada por tanta ingenuidade minha
 sinto tristeza ao ver tamanha hipocrisia

Sem comentários:

Enviar um comentário