terça-feira, 24 de maio de 2011

quero abraçar as tuas caricias

quero abraçar as caricias com que me afagas o rosto
gosto de sentir as tuas mãos suaves percorrendo-me
como se fosse uma guitarra que tocas  com paixão
 fazendo chorar a noite de emoção

quero ter o cabelo solto para que o sinta por entre os teus dedos
quero ser o espelho em que te revês gosto quando me  apagas as minhas mágoas me falas baixinho  gosto da tua dança desengonçada
 gosto de me sentir embalada

a noite fala-me de ti fico a escutá-la! ai as coisas que ela diz
soltam-se as estrelas  lá no céu desce a lua até mim
a noite misteriosa sabe segredos e não me diz
a noite faz-me companhia até ser dia


embala-me no seu regaço  faz-me tranças de estrelas
 abraça-me com carinho limpa-me as lágrimas
quando choro, a noite misteriosa sabe segredos e não me diz
fico à tua espera na dança da noite.e no  olhar da"luar

imagem..google                                                            :UKY.Marques:

Sem comentários:

Enviar um comentário