segunda-feira, 23 de maio de 2011

. Solta-me..

Solta-me para que eu possa correr livremente
quem te disse que é a ti que eu sigo
corro  sem parar~preciso de me encontrar
ando perdida de mim

no coração tenho uma recordação de correr livremente
com os cabelos soltos ao vento
por montes e vales nas ribeiras de águas cristalinas
correndo livremente até aos rios que corriam para o mar

solta-me não me prendas acende-se-me o desejo de correr
sem parar
por entre tapetes de lindas flores bordados de todas as cores
sobre a terra atapetada .corro descalça sinto a delicadeza  da tapeçaria fina
sob os meus pés

cândida donzela entretinha-me a ver o cisne no lago
 o cavalo que corria livre com as crinas ao vento
pelos sombrios mantos da grande floresta agrestes árvores erguidas aos céus
o vento  trazia com ele uma aragem perfumada de tílias e jasmim todos os cheiros da primavera em flor estavam ali para perfumarem o meu caminho

imaginava-me numa longa caminhada por mar ou por terra eu queria partir
 correr livre   queria me esconder para ninguém me ver  entrar no mar
por entre as vagas ondas caminhar olhar o azul dos céus que a minha vista vislumbra queria ver as estrelas na noite a brilhar  a lua que me convidava
 a partir levando-me pela mão  deixo-me ir não foi por ti que corri foi por mim para me encontrar

imagem..google                                                                         ;: UKY.Marques::

Sem comentários:

Enviar um comentário