quarta-feira, 25 de maio de 2011

: Sofro quando te vejo:

tenho medo que não gostes que diga amo-te

amor é uma ferida a sangrar dentro do meu peito

amor dorido  não correspondido

sofro quando  não te vejo vejo-te e sofro


há-de o meu silêncio ser fatal? não ter o teu amor

 aí se eu pudesse falar

queria tanto dizer-te como te quero dizer amo-te

nem que fosse dizer-te em voz baixa



em murmúrio que tu mal ouvisses! e me perguntasses

queres dizer alguma coisa? eu diria gostava de puder possuir-te

de ter-te nos meus braços beijar-te os lábios carnudos

fundir-me em ti  fecundar-te:que no teu ventre fosse gerada

a semente deste silenciado amor:



 ima.google:                           : UKY.MARQUES:                                                                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário