domingo, 8 de maio de 2011

: Esta escuro na minha rua:

Vejo-te como uma aparição
alucinante e tão distante
 o céu está estrelado
mas está escuro na minha rua

tenho os olhos  cansados
de tanto chorar abro a janela
mas não te veijo chegar veijo
formas difusas na noite escura

peço às estrelas que brilhem
na minha rua peço à lua
que me vanha alumiar
 quero ver o meu amor a chegar

abro a janela que dá para o mar
esta a revoltar-se  lá ao longe vem
uma barquinha a chegar corro louca
para ver o meu amor a chegar

anda à deriva sem nimguem
p"ra guiar,  um grito de raiva e dor
soltasse-me das profundesas
das minhas entranhas

deitada na"reia fico assim quietinha
 sozinha, a sonhar com o meu amor
 que o mar me quis roubar
com uma criança dentro de mim
sem pai para amar:     

        Poema dedicado a todas as mulheres
 a quem o mar roubou os seus sonhos         :  UKY:

Sem comentários:

Enviar um comentário