segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dentro do silencio que habito

dentro do silencio  que  habito ouvi o tempo dizer, não tenho tempo  para morrer  estendo-lhe as mãos vazias do tempo que deixei fugir, e digo-lhe não me resta muito tempo do tempo que me des-te para mim, deixei-te ir não me apercebi  que tempo só há um,  porque tu bates-te-me à porta e eu não abri estava sem tempo para ti! olho no espelho já gasto  e vejo o meu rosto  desvanecido  marcado pelas rugas que o tempo me deu,disse ao tempo volta para trás apaga do meu rosto estes traços vincados dos meus olhos dos meus lábios, dá-me o brilho  dos meus cabelos, penso em ti  a toda hora  costumo dizer no meu tempo como se o tempo fosse meu! ou eu tivesse tempo  modificaste a linha dos meus olhos, não me vejo com tempo para viver todo o tempo que preciso, queria  te agarrar não te desperdiçar queria tanto ter tempo para te apreciar,mas estendo-te as minhas mãos cheias de nada, sem o tempo que não souberam reter...numa voragem bruta desenhas-me na testa e na face
pequenas rugas com que me presenteias....

imagem google                                                                   : UKY.Marques:  

Sem comentários:

Enviar um comentário