segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os meus pensamentos elevam-se! aos céus como Árvores agrestes com sombras, graciosas, por entre verdura viçosa. Pensamentos pelo vento levados como a branca vela nas ondas navega! pelo vento levada nos areais descansa.O Mar abriu-se em ondas de espuma,eu nas brancas areias  me sentei, a ver o mar, e ouvir seu murmurar, por entre pedras alvas eu repousava!!um Mar agora calmo, e ameno. O Mar abriu-se, rolando sobre as alvas pedras, de várias cores, conchinhas pintou por entre alvas pedras...!os meus pensamentos, elevam-se aos céus, com agilidade fugitiva. Vendo a terra ,e o Mar com suas ondas de espuma,areias brancas, onde nelas queria repousar!!inquietos velozes, como o vento, soprando na branca vela, que no alto mar navega. Branca vela graciosa menina, quase não se enxerga.Na sombra dos seus contornos .As aves no céu, cantarolando, voam como os meus pensamentos, ao longo do grande Mar!! de águas cristalinas, e belas, navega a branca vela,nas sombras dos seus contornos meus pensamentos traz. Leve e graciosa lá vem ela, deitada nas brancas areias...! espero que o Mar me beije, numa onda de espuma, a branca vela se aproxima!  na sombra de seus contornos da branca vela, na frescura da leve espuma, gaivotas voam, com agilidade  tais  pensamentos meus. Na praia molho os pés, nas redes trago conchinhas,que o mar de mil cores pintou, veio o vento, meus pensamentos levou::

para muito longe onde eu não estou: no alto Mar eu quero navegar nas ondas de branca espuma o teu nome quero escrever com as cores das conchinhas que o mar pintou

Sem comentários:

Enviar um comentário